CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

ATUAVAM NOS EUA; Cuiabá fecha com zagueiro ex-Palmeiras e atacante argentino para reforçar time

publicidade

Da Redação OD – Pedro Coutinho

Foto: Reprodução

O Cuiabá fechou contrato com mais dois reforços de peso para a temporada 2025, ambos vindos de clubes dos Estados Unidos. Para cobrir as saídas dos gigantes Marllon e Alan Empereur, buscou o zagueiro Nathan Cardoso, de 29 anos, que defendia o Tacoma Defiance. Visando fechar as lacunas deixadas pela debandada no setor ofensivo, assinou contrato de dois anos com o atacante argentino Yamil Asad, que atuava pelo Cincinnati.

Cria da base do Palmeiras, Nathan acumulou passagens pela Europa, onde jogou nos suíços Servette, Grasshoppers e FC Zurich. Em 2021, foi para os EUA e defendeu o San Jose Earthquakes, Seattle e Defiance. No Brasil, acumulou passagens pela Chapecoense e Criciúma.

Já o experiente atacante argentino, de 30 anos, Asad acumula passagens na América do Sul pelo Vélez Sarsfield, da Argentina, e o Universidade Católica, do Chile. Pelos EUA, atuou no D.C United e Cincinnati. Na sua passagem pela MLS, fez 142 jogos, com 24 gols e 24 assistências. Na Superliga, anotou quatro gols e cinco assistências.

Leia Também:  CONFIRA PREVISÃO; Semana terá chuvas em Cuiabá e órgão emite alerta meteorológico

Asad chega para somar com Pedrinho e Ruan Oliveira no setor ofensivo, que sofreu a debandada de Deyverson, Pitta, Cafu e Clayson em razão da queda para a segundona.

Com a provável chegada do argentino Asad e de Nathan, o Dourado trouxe, até então, 8 reforços: o goleiro Arthur; os laterais Sander, esquerdo, e Léo Ataíde, direito; o zagueiro João Victor; o meia ofensivo Ruan Oliveira; e o atacante Pedrinho.

As informações sobre Asad e Nathan foram divulgadas pelo GE e confirmadas pelo Olhar Direto.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide