CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Empresário é morto a tiros na porta de tabacaria do interior de MT.

publicidade

MANHÃ DE TERÇA

Yuri Ramires  [email protected]  TV Cidade Record

Dono de uma tabacaria, identificado como Rodrigo Aguiar Brito, 49, foi assassinado na manhã desta terça-feira (28), na porta da sua loja, no Parque São Jorge, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

As informações são preliminares, Polícia Militar foi acionada nas primeiras horas da manhã para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo no endereço.

Quando chegou, encontrou Rodrigo caído na porta da loja sem sinais vitais. Testemunhas relataram que ele chegou para trabalhar e estava abrindo o comércio quando foi surpreendido pelo criminoso.

O suspeito, que estaria em uma motocicleta, fugiu logo após os disparos. Cena do crime está isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CAIXA ABRE CADASTRO DE IMÓVEIS PARA ATENDIMENTO ÀS FAMÍLIAS QUE PERDERAM SUAS CASAS NAS ENCHENTES DO RIO GRANDE DO SUL

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide