CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Bandidos invadem estúdio, fazem chamada de vídeo e matam tatuador a tiros em MT.

publicidade

EXECUÇÃO EM SORRISO

Criminosos renderam a vítima, utilizaram o celular dele para fazer uma chamada de vídeo e, em seguida, o arrastaram para a área externa da casa, onde efetuaram os disparos.

Reprodução

VINÍCIUS ANTÔNIO DO REPÓRTERMT

O tatuador Leandro Perboni, de 44 anos, conhecido como Lia Perboni, foi assassinado a tiros na tarde desse sábado (27), dentro de casa, no bairro Boa Esperança I, em Sorriso (a 397 km de Cuiabá). Além dele, um homem de 34 anos, que também estava no imóvel, foi baleado, mas foi socorrido com vida.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após denúncias de disparos. No local, a guarnição encontrou Leandro caído, com diversas perfurações provocadas por tiros. Em seguida, uma equipe do Corpo de Bombeiros confirmou a morte do tatuador.

Segundo informações preliminares, três homens invadiram a residência e seguiram até a edícula onde funcionava o estúdio de tatuagem da vítima. Eles renderam Leandro, utilizaram o celular dele para fazer uma chamada de vídeo e, em seguida, o arrastaram para a área externa, onde efetuaram os disparos.

Leia Também:  FUTEBOL AMADOR; Últimas vagas! Peladão Nortão 2025/26 em Sorriso encerra inscrições no dia 3 de maio

Durante a ação, outro homem foi atingido por um tiro no lado direito do abdômen. Ele foi socorrido por terceiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Conforme avaliação médica preliminar, não corre risco de morte.

Após o crime, os bandidos fugiram em um Gol preto com um adesivo da empresa de transporte por aplicativo Urbano 66.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). As características dos criminosos e do veículo foram repassadas às equipes, que realizam buscas para localizar os autores do homicídio.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade