CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Bebê de 8 meses morre em MT engasgado com leite materno

publicidade

tragédia

Yuri Ramires [email protected] Freepik

Bebê de 8 meses morreu, na madrugada de segunda-feira (3), após se engasgar com leite materno, na cidade de Diamantino (208 km ao médio-norte de Cuiabá). Mesmo socorrido, o pequeno não resistiu e morreu.

Conforme as informações apuradas pelo, equipe da polícia foi acionada por volta da 0h05 para a ocorrência de Pronto-Atendimento da cidade, onde a morte foi confirmada.

De acordo com as informações, a criança estava em casa com a família quando uma testemunha percebeu que ela estava engasgada e com dificuldade de respirar.

Rapidamente ela foi levada para a unidade de saúde, onde foram realizados todos os procedimentos necessários. Porém, o bebê não resistiu e morreu em seguida. Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec) foram acionadas para o caso.

Leia Também:  Firjan: voto pela inconstitucionalidade da lei dos royalties é o reconhecimento do pacto federativo e do direito constitucional de compensação do estado do Rio de Janeiro

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade