CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

BOMBEIROS PRESTARAM SOCORRO; Quatro cachorros morrem após ataque de abelhas; mulher e outros animais foram resgatados em MT.

publicidade

Da Redação OD Foto: Reprodução

Uma mulher e seus animais de estimação foram vítimas de um ataque de abelhas na manhã desta terça-feira (11), em uma residência no bairro Alto da Glória, no município de Sinop (a 481 km de Cuiabá). O Corpo de Bombeiros prestou socorro e resgatou as vítimas. Ao todo, 11 animais, inclusive dos vizinhos, foram resgatados. Quatro cachorros acabaram morrendo.

A equipe do 4º Batalhão Bombeiro Militar (4º BBBM) foi acionada, por volta das 09h20, pela proprietária da residência, que relatou que as abelhas haviam atacado seus animais domésticos, sendo dois cachorros e um papagaio.

Imediatamente, a equipe de resgate deslocou até a residência e encontrou a dona da casa enrolada em um cobertor, tentando se proteger das picadas. Ela não apresentava picadas ou ferimentos.

A vítima informou ainda que tinha um cachorro da raça Chow-chow na sala, uma cadela vira-lata no quarto e um papagaio no banheiro. Todos haviam sido picados pelos insetos e necessitavam de resgate dos militares.

Leia Também:  Inmet renova alerta para chuvas intensas e ventos de até 60 km/h em MT; veja a previsão

Devido ao constante ataque das abelhas, uma segunda viatura, do tipo ABTS, foi enviada para o local como reforço para a operação de resgate. A equipe, devidamente equipada, entrou na residência e retirou os animais, sendo que uma das moradoras os levou para atendimento veterinário.

Além disso, a vítima relatou que havia animais no quintal vizinho, também vítimas das abelhas. Os militares se deslocaram até a outra residência e, após a vistoria, encontraram oito cachorros da raça vira-lata em estado crítico, que foram encaminhados para a Associação Protetora dos Animais do Município de Sinop para receberem o atendimento adequado. Outros quatro cães já estavam em óbito no quintal.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide