Foto: AssCom Dourado
“É motivo de alegria, por tudo que eu passei, chegar até este momento”, afirmou o goleiro após o jogo.
Com carreira marcada por persistência e dedicação, Walter chegou em Mato Grosso há três anos e destacou a importância de sua jornada no Dourado, agora na quarta temporada.
“Estar no Cuiabá hoje, na quarta temporada, ter essa quantidade de jogos, é uma felicidade imensa por fazer parte disso, e tomara que venham muito mais”.
Além do reconhecimento pelos números alcançados, o arqueiro fez um apelo e convocou a torcida auriverde às arquibancadas, já que, na atual temporada, as cadeiras da Arena Pantanal ficam vagas nos confrontos.
“Sentimos falta desse carinho maior do torcedor para nos apoiar. Fica aqui meu apelo a todos que puderem vir: venham nos apoiar”.
Walter é tetracampeão estadual com o Cuiabá (21,22,23 e 24), sendo um título para cada ano desde que chegou, conquista que reflete sua importância e contribuição para o sucesso do clube.
No ano de estreia, defendeu em 46 duelos, em 2022 cumpriu 47 missões. No ano passado, fez 49 confrontos e na atual temporada já conta com trinta e seis. Ele estreou no dia 12 de março de 2021, na vitória por 3 a 1 contra o Operário de VG, pelo Estadual.






























