CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

COMBATE AO CRIME ORGANIZADO Operação Inativados cumpre sete mandados contra investigados por tráfico em Poconé

publicidade

Delegacia de Poconé apontou que, mesmo da prisão, os criminosos continuavam comandando a venda de drogas na cidade
Assessoria | Polícia Civil-MT https://www.secom.mt.gov.br/web/pjc/w/opera%C3%A7%C3%A3o-inativados-cumpre-sete-mandados-contra-investigados-por-tr%C3%A1fico-em-pocon%C3%A9
A Delegacia da Polícia Civil de Poconé deflagrou, nesta terça-feira (03.12), a Operação Inativados para cumprir prisões preventivas e buscas contra investigados que, mesmo presos, comandavam o tráfico de drogas no município.

Foram cumpridos três mandados de prisão e quatro de buscas. Com apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e da Delegacia Regional de Cáceres foram efetuadas duas prisões e três buscas em unidades prisionais nas cidades de Várzea Grande e Cáceres.

A operação é resultado de um inquérito policial da Delegacia de Poconé para apurar os crimes de associação para o tráfico e tráfico de drogas no município pantaneiro.

A investigação apontou que, mesmo da prisão, os criminosos continuavam comandando a venda de drogas, cooptando pessoas na cidade para ‘ativá-las’ no crime e instalando bocas de fumo em Poconé.

 

O delegado de Poconé, Eduardo Ribeiro, destaca que a operação é uma medida para remover aparelhos celulares das celas dos investigados e, com isso, diminuir a criminalidade fora dela, ao cortar o contato dos criminosos.

Leia Também:  OLIMPUS MT; Ciclistas do programa de bolsas do Governo de MT vencem competições internacionais

Foram presos preventivamente três investigados – um em Poconé, um em Várzea Grande e outro em Cáceres.

Os presos passarão por audiência de custódia nas respectivas comarcas e as investigações continuarão.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade