CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

DESTAQUES DO ANO Festa de 20 anos da Magazine Ilustre movimenta Cuiabá

publicidade

Fonte https://www.folhadoestado.com.br/kharina-nogueira

A capa da edição comemorativa traz a inspiradora arquiteta e empresária Giovanna Trojan, leia-se CASACOR MT, que representa mulheres fortes que alcançam seus sonhos, tanto na família quanto na carreira.

Durante a solenidade, foram homenageadas algumas capas das edições anteriores, além de serem concedidas menções honrosas a empresários, profissionais liberais, imprensa e políticos.

O evento foi marcado pela sofisticação e contou com a presença de convidados importantes da sociedade mato-grossense, que movimentam o cenário social e econômico do Estado.

Para completar a noite perfeita, houve o sorteio de uma peça exclusiva do talentoso Márcio Designer, sendo a sortuda contemplada a empresária Neide Alves, que recebeu a peça das mãos do casal Márcio Pereira e Derli Miranda.

Abaixo, os cliques de Arthur Passos.

ÁLBUM DE FOTOS

Comendador é homenageado na festa de 20 anos da Magazine Ilustre

Na noite de ontem (06.12), os 20 anos da Magazine Ilustre parou Cuiabá ao homenagear os destaques do ano: dentre ele, o nosso querido comendador Frederico Müller Coutinho.

Leia Também:  Vinho de R$ 4,5 mil e mais, veja exigências; Chef dos famosos assina cardápio do camarim de Guns n’ Roses em Cuiabá

Acompanhado por sua esposa deslumbrante, a advogada Andréia Müller Coutinho, Frederico trajava um belo corte de terno Ricardo Almeida e como já era de se esperar, estava rodeado por um séquito grupo de amigos poderosos, como o vice-presidente do CRM-MT, Adriano Bastos Pinho, o justo juiz Leonardo Pitaluga, o brilhante advogado Márcio Frederico Montenegro e o pastor da Assembleia de Deus, Nivaldo Arruda, o comendador brilhou na festa que aconteceu no elegante Buffet Leila Malouf.

Figuras ilustres do mundo político, empresarial e dos negócios marcaram presença e testemunharam a grandiosidade deste momento especial.

“Estou extremamente grato por receber esta homenagem da renomada Magazine Ilustre, pelas mãos da competente Dalva Costa. É mais um reconhecimento pelo nosso esforço constante em investir, empreender e gerar oportunidades de emprego e renda, impactando positivamente nossa comunidade”, declarou o comendador emocionado.

Mas essa honra não veio por acaso. O comendador é um verdadeiro self-made, começou suas atividades em um modesto escritório no edifício Milão e hoje é CEO do prestigiado jornal Folha do Estado e lidera a Müller Coutinho Holding e Participações, que atua em diversos setores da economia e já criou mais de 400 empregos diretos.

Leia Também:  Quem é a paranaense Isabel Veloso, jovem de 17 anos com câncer terminal que compartilha sua história nas redes

Além disso, o comendador é um homem de família, casado com a renomada advogada Andréia Müller Coutinho e orgulhoso pai de Marcela e Gabriela.

Este é apenas mais um capítulo de sucesso na vida desse homem extraordinário, cuja dedicação e visão empresarial são admiráveis. O comendador Frederico Muller Coutinho, atua com um papel de relevantes serviços na nossa comunidade, merece todas as homenagens e aplausos e continuará a brilhar no cenário mato-grossense em 2024.

ÁLBUM DE FOTOS

Diva Mainardi, Andréia Müller Coutinho, Frederico Müller Coutinho, Marina Pitaluga, Amanda Tibles e Geaneides Arruda

O juíz Leonardo Pitaluga, Adriano Bastos Pinho, Frederico Müller Coutinho, Nivaldo Arruda e Marcio Montenegro

Frederico Müller Coutinho e esta colunista, Kharina Nogueira

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade