CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Diversão e glamour em Cuiabá

publicidade

Contagem regressiva para a noite de gala do Prêmio Qualidade Brasil na AMAM, uma noite divertida, com os amigos, homenageados e convidados da cuiabania.

Nós precisamos de mais eventos, comemorações, mais diversão e pitadas de mais glamour.

Cuiabá precisa ser mais alegre, pois não devemos nada aos grandes centros quando se trata de festas em Noites de Gala.

No nosso dia a dia, em Cuiabá com o calor que faz, quase é impossível pensar em festas glamourosas. Por isso, é tão importante relaxar e curtir eventos como esse.

Em que nos damos a oportunidade de sair do cotidiano para dançar, rir, conversar, encontrar amigos e seguir a vida saindo da mesmice e nos divertindo um pouco.

A noite de gala é justamente para isso. E nesses meus tantos anos como apresentador social televisivo, vejo o quanto é bom mostrar as festas em que as pessoas se desligam do seu dia-a-dia,  e se divertem no evento com boa música e gente interessante.

Cuiabá tem mil cores e mil paixões que envolve a cultura regional com o glamour de grandes festas sem perder a essência do simbolismo da cuiabania.

Leia Também:  Alvoroço; VÍDEO: Gusttavo Lima surpreende fãs ao ser flagrado no aeroporto de Santo Antônio do Leverger

Precisamos sim ver mais as pessoas. Temos perdido tantas pessoas queridas. Temos sim que que nos encontrar mais, aproveitar mais o bom papo com amigos.

É por isso que convido a todos para participar dessa linda noite.

Sávio Pereira é jornalista e apresentador social televisivo do Programa Sávio Pereira no SBT Cuiabá.

—

Roberta de Cássia

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade