CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Facmat realiza Fórum Regional em Primavera do Leste nesta terça-feira (22)

publicidade

Evento acontece no auditório da Aciple com programação voltada ao fortalecimento do empreendedorismo regional

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat) promove nesta terça-feira (22.07) mais uma edição do Fórum Regional das Associações Comerciais de Mato Grosso – Região Sudeste. O encontro será realizado em Primavera do Leste, no auditório da Associação Comercial e Empresarial do município (Aciple), e reunirá representantes de entidades empresariais, lideranças locais e empreendedores da região.

A programação tem início às 8h30 com credenciamento e café da manhã, seguido pela abertura institucional com o presidente da Facmat, Jonas Alves, que apresentará os produtos e serviços da federação voltados à geração de renda para as associações comerciais. A primeira parte da manhã também contará com painel sobre comunicação estratégica nas entidades e espaço dedicado à troca de experiências entre presidentes, com a apresentação de cases de sucesso.

A programação do período vespertino contará com a palestra “Boas práticas em empreendedorismo e qualificação regional”, ministrada por Monia Kelly Ramos, representante do Sebrae/MT.

Leia Também:  Após fiscalização em 'inferninhos' do Centro, Abilio ameaça fechar a Crystal caso boate descumpra leis; veja vídeo

O evento encerra às 19h, com o empresário Osvaldo Martinello, presidente da rede Eletromóveis Martinello, que compartilhará sua trajetória e os desafios na construção do legado da empresa com a palestra “Construindo um Legado: A História de Osvaldo Martinello”, no auditório da Aciple. A entrada é solidária, mediante doação de 1 kg de alimento não-perecível.

A Facmat reforça que o Fórum é uma oportunidade para fortalecer as associações comerciais, fomentar o empreendedorismo local e ampliar a integração entre as entidades da região.

SERVIÇO
Fórum Regional das Associações Comerciais de Mato Grosso – Região Sudeste

Data: 22 de julho (terça-feira), às 8h30
Palestra: “Construindo um Legado: A História de Osvaldo Martinello”, às 19h
Local: Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Primavera do Leste (Aciple) – Av. Dom Sebastião Figueiredo, nº 451, bairro PVA II
Inscrição solidária na palestra: 1kg de alimento não-perecível

Fotos: Arquivo
ASSESSORIA DE IMPRENSA FACMAT 
Lumil Comunicação
Luciane Mildenberger

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade