Ação promocional nas lojas Fort Atacadista de Cuiabá e Várzea Grande acontece de 19 a 29 de junho
As estações de outono e inverno são marcadas pela abundância de frutas cítricas. Laranja, limão, tangerina, maracujá e abacaxi são alguns dos exemplos que, além de saborosos, são aliados importantes da saúde, especialmente por serem ricos em vitaminas C e A, nutrientes fundamentais para o fortalecimento do sistema imunológico.
Aproveitando esse período de maior oferta e melhor preço, o Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, realiza a partir desta quinta-feira (19) até 29 de junho, o Festival de Frutas Cítricas nas lojas de Cuiabá e Várzea Grande. Durante a ação, os consumidores poderão encontrar promoções especiais e descontos em diversas frutas cítricas, com o objetivo de incentivar a alimentação saudável e o consumo consciente.
“Na seção de hortifrúti das lojas Fort Atacadista o cliente encontra várias opções de frutas cítricas, como laranja, limão, tangerina, abacaxi, kiwi, além de outras, para o preparo saudável das refeições, com ofertas exclusivas. É o momento de aproveitar o período do festival para adquirir essas frutas para o consumo doméstico ou de pequenos negócios”, destaca Rafaellen Duarte, coordenadora de Marketing do Fort Atacadista.
As frutas cítricas, além de consumidas in natura, podem ser ingredientes versáteis na cozinha. Estão presentes em sucos, molhos, saladas, sobremesas e até pratos salgados, proporcionando frescor, sabor e valor nutricional às receitas.
Além dos preços atrativos durante o festival, os clientes que utilizam o Vuon Card, cartão exclusivo da rede, têm acesso a condições especiais de pagamento.
































