CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Filha do Chão Roberta Miranda grava DVD em Chapada dos Guimarães para celebrar 40 anos de carreira

publicidade

Da Redação OlharDireto

A cantora Roberta Miranda escolheu Chapada dos Guimarães como cenário para a gravação do novo DVD “Filha do Chão”, projeto que celebra os 40 anos de carreira da artista, um dos maiores nomes da música sertaneja brasileira. A gravação aconteceu na tarde de segunda-feira (28), na Casa do Valle Boutique, e reuniu convidados em um evento reservado.

O entardecer na região serviu de pano de fundo para o registro audiovisual, com o pôr do sol característico da Chapada compondo a estética do projeto. Nas redes sociais, a cerimonialista Izis Dorileo comemorou ter sido escolhida para receber a produção e destacou a atmosfera criada pela paisagem natural.

“Foi uma honra para nós ter merecido a confiança para fazermos parte de um momento tão especial, onde a natureza, a música e a sensibilidade se encontraram para eternizar mais um capítulo da história da música sertaneja brasileira. Que privilégio testemunhar um espetáculo em que o céu da Chapada também parecia celebrar essa grande conquista”, publicou o espaço.

Intitulado “Filha do Chão”, o DVD marca as quatro décadas de trajetória de Roberta Miranda, dona de sucessos que atravessaram gerações e a consolidaram como uma das principais representantes da música sertaneja no país.

Leia Também:  Primeira-dama de MT mobiliza grupo de ação para o combate à violência doméstica

A escolha de Chapada dos Guimarães reforça o potencial turístico e paisagístico do município, frequentemente procurado para ensaios fotográficos, campanhas publicitárias, produções audiovisuais e gravações musicais em razão de suas formações rochosas, cachoeiras e do pôr do sol que atrai visitantes de diversas regiões do Brasil.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade