Da Redação – Rodrigo Costa
Foto: Reprodução
Um vídeo que circula nas redes sociais nesta segunda-feira (16) mostra um boi sendo carregado pela água e caindo de uma cachoeira localizada no centro de Salto do Céu (375 km de Cuiabá), após uma forte chuva que atingiu a cidade neste domingo (15).
Nas imagens, é possível ver o animal sendo levado pela força da correnteza e caindo de uma altura considerável na cachoeira.
Na sequência, dois homens são vistos entrando na água para tentar resgatar o animal. O vídeo, que dura pouco mais de 1 minuto, termina sem o desfecho se o boi foi resgatado ou não.
Como mostrou o Olhar Direto neste domingo, a chuva também aumentou consideravelmente o aumento do volume de água na cachoeira que fica no centro da cidade e é ponto turístico do município.
Também foram registrados pontos de alagamento em algumas regiões da cidade.


































