CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Governo de Mato Grosso inaugura Centro de Inovação do Parque Tecnológico nesta quinta-feira (25)

publicidade

O Centro de Inovação recebeu investimento aproximado de R$ 25 milhões e tem sede em Várzea Grande
Beatriz Passos | Seciteci-MT

O Centro de Inovação recebeu investimento aproximado de R$ 25 milhões e tem sede em Várzea Grande – Foto por: Ascom Seciteci-MT

O governador Otaviano Pivetta inaugura nesta quinta-feira (25.6), às 14h30, o Centro de Inovação do Parque Tecnológico Mato Grosso, em Várzea Grande. Um dos mais importantes empreendimentos voltados à ciência, tecnologia e inovação do Estado, após dez anos de planejamento, estruturação e execução.

O Centro de Inovação recebeu investimento aproximado de R$ 25 milhões e conta com uma moderna estrutura de 3.920,31 m2 de área construída, com três pavimentos, ambientes inteligentes, laboratórios especializados e equipamentos de alta performance destinados à pesquisa e inovação.

Serviço

O quê: Inauguração do Centro de Inovação do Parque Tecnológico Mato Grosso

Quando: Quinta-feira, (25.6)

Onde: Av. Projetada A, s/n, bairro Chapéu do Sol – Várzea Grande

Horário: 14h30

Leia Também:  TURISMO; Topografia e limpeza para estruturação de trilha no Morro de Santo Antônio já foram feitas em MT.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade