CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Governo de MT e AMM assinam protocolo inédito para intensificar ações de combate aos incêndios florestais nesta quinta-feira (25)

publicidade

Assinatura será feita na Associação Mato-grossense dos Municípios

José Lucas Salvani | Secom-MT
Crédito – Mayke Toscano/Secom-MT
As Secretarias de Estado de Meio Ambiente (Sema) e Segurança Pública (Sesp), Corpo de Bombeiros e Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) assinam, nesta quinta-feira (25), um protocolo inédito de intenções para intensificar as ações de combate aos incêndios florestais em Mato Grosso. O documento estabelece cooperação mútua, visando a integração das atividades de preparação, prevenção e resposta a incêndios florestais.

O protocolo prevê que as prefeituras criem Salas de Monitoramento de Incêndios Florestais e realizem a contratação de brigadistas municipais por um período de quatro meses. A capacitação destes profissionais ficará sob a responsabilidade do Corpo de Bombeiros.

A assinatura será realizada no auditório da AMM, em Cuiabá.

Serviço
Assinatura de Protocolo de Intenções
Quando: Quinta-feira (25.04)
Horário: 8h
Onde: Auditório da Associação Mato-grossense dos Municípios

Leia Também:  Governador entrega 79 km de asfalto novo na MT-110, vistoria obras e assina convênios nesta quinta-feira (04)

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade