CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

iGUi Belém recebe novo evento do Club&Casa Design

publicidade

 

 

Encontro apresenta novo conceito da Rede e reúne profissionais de destaque em parceria com o clube de arquitetura

Belém (PA), setembro de 2025 – Líder mundial na produção e comercialização de piscinas pré-fabricadas, a iGUi reforça sua presença no mercado ao sediar, em Belém, mais um evento exclusivo do Club&Casa Design – principal clube de relacionamento que conecta profissionais de arquitetura, decoração, design e paisagismo às melhores lojas do setor no Brasil. A reunião será realizada no dia 4 de setembro e contará com a presença dos principais profissionais de arquitetura e construção civil da região.
O encontro terá como foco a apresentação do novo conceito iGUi, destacando inovações em produtos e acessórios da marca. Além de apresentar soluções de ponta, o evento será uma oportunidade para estreitar relações entre franqueados, lojas parceiras e profissionais do setor, fomentando networking, troca de experiências e novas oportunidades de negócios.
“Este evento é uma oportunidade estratégica para aproximar a iGUi ainda mais dos profissionais de arquitetura e gerar novas conexões, reforçando a credibilidade e a inovação que fazem parte do nosso portfólio”, afirma Kelvin Machado, franqueado da iGUi Belém.
A Loja iGUi da capital paraense atende toda a região metropolitana. Para abastecer este mercado e o Norte do Brasil, a rede conta com uma fábrica na cidade de Benevides.
Fotos: iGUi/Divulgação

 

Siga a iGUi e a TRATABEM no Instagram e no Facebook:

iguioficial e iguitratabemoficial

 

Sobre a iGUi

A iGUi é a maior produtora de piscinas pré-fabricadas do mundo e está presente com indústrias (máster franquias) e lojas (franquias) em mais de 50 países, sendo uma das marcas mais internacionalizadas do Brasil. Criada em Gravataí, região metropolitana da capital gaúcha Porto Alegre (RS), em junho de 1995, em 2008 a marca foi franqueada e sua sede transferida para Cedral, região de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Sinônimo de piscina e tendo a inovação em seu DNA, a iGUi revolucionou o mercado com seu novo modelo de piscina, personalizada, conectada, revestida com a exclusiva Cerâmica Atlas, que atende as necessidades de arquitetos, engenheiros, designers de interiores e outros profissionais da área de construção civil. Com esse novo modelo de piscina, veio o novo conceito de loja. Lançada em 2022, com a iGUi Conceito a marca passou a realizar parcerias com construtoras, ingressando em condomínios verticais.

Atualmente, com 30 anos de mercado, a Rede conta com mais de 1.310 unidades, em todo o mundo, entre fábricas, centros de distribuição e lojas iGUi, além de franquias e lojas Splash e TRATABEM no País. São 36 fábricas e centros de distribuição estrategicamente instalados no Brasil, Argentina, México, Portugal e Estados Unidos que atendem as Américas, Europa, África, Oriente Médio, Ásia e Oceania. Mais informações, acesse o site (igui.com).

 

Informações à Imprensa:

DFREIRE COMUNICAÇÃO E NEGÓCIOS

Debora Freire

Leia Também:  Lâmpadas de LED podem ser trocadas de graça em cidades de Mato Grosso

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade