CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Inscrições abertas para o X Simpósio Nacional Cerrado e III Simpósio Internacional Savanas Tropicais; envie seu trabalho até 20 de maio

publicidade

Promovido pela Embrapa Cerrados (DF) em parceria com a Universidade de Brasília, o X Simpósio Nacional sobre o Cerrado e III Simpósio Internacional sobre as Savanas Tropicais será realizado de 23 a 25 de junho na Associação dos Docentes da Universidade de Brasília, em Brasília. O evento vai promover a ciência e a tecnologia para a sustentabilidade do bioma Cerrado no contexto das savanas tropicais, fortalecendo espaços para discussões, integração e construção de caminhos para a produção agropecuária sustentável e eficiente, com perspectiva de novas tecnologias, associado à conservação dos recursos naturais.

São esperados cerca de 400 participantes entre pesquisadores, docentes, estudantes, produtores rurais, agentes públicos, agentes do terceiro setor e empresas privadas. A programação técnica conta com palestrantes nacionais e internacionais, distribuídos em cinco painéis temáticos: Meio Ambiente e Mudanças Climáticas; Sistemas de Produção Agrícola Sustentáveis; Agropecuária Sustentável: Casos de Sucesso; Políticas Públicas Baseadas em Ciência e Tecnologia e Tecnologias Emergentes na Agropecuária Tropical.

Acesse a página oficial do evento (https://www.embrapa.br/simposiocerrado2026). A página reúne informações sobre o local, a programação técnica, inscrições e normas para envio de trabalhos. Para se inscrever, clique na aba “Inscrições e participação”. As inscrições podem ser feitas até 2 de junho.

Leia Também:  OPINIÃO; Integração Lavoura-Floresta-Pecuária: Sustentabilidade e Inovação. - Ricardo Padilla de Borbon Neves*

Para enviar trabalhos científicos, acesse a aba “Envio de trabalho (normas)” e verifique as normas e procedimentos. A data limite para envio dos trabalhos é 20 de maio.

Baixe as versões do folder do evento em português e inglês.

Mais informações: contatosimposioce[email protected]

Breno Lobato (MTb 9417/MG)
Embrapa Cerrados

Contatos para a imprensa
[email protected]
Telefone: (61) 3388-9945

Núcleo de Comunicação Organizacional – NCO

Embrapa Cerrados
(61) 3388 9891/ 9945
COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade