CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Jovem esquizofrênico é estuprado com cabo de vassoura após citar nomes de faccionados em live

publicidade

sessão de tortura

O jovem foi estuprado com um cabo de vassoura lubrificado com banha de porco

Gislaine Morais/VGN

Um jovem identificado pelas iniciais M.E.R.B., 18 anos, foi preso e dois menores de 17 anos, apreendidos na última quarta-feira (14.08), após serem acusados de torturar e estuprar um rapaz diagnosticado com esquizofrenia, identificado pelas iniciais K.J.R., 20 anos, em uma residência no município de Guarantã do Norte, a 726 km de Cuiabá.

Conforme Boletim de Ocorrência (B.O), os policiais militares foram acionados pela equipe médica do posto de saúde da cidade. No local, os militares conversaram com o jovem K.J., onde ele relatou que foi vítima de tortura na segunda-feira (12), após ter feito uma live no domingo (11), onde citou nomes de integrantes de uma organização criminosa da cidade de Novo Mundo.

Ele detalhou que na segunda (12), foi levado para casa de M.E., onde passou a ser agredido com chutes, pedaço de pau, murros, instrumentos cortantes, cabo de vassouro, além de ter sido sofrido queimaduras com bitucas de cigarro. Segundo o jovem, além das agressões e torturas, os suspeitos pegaram um cabo de vassoura, lubrificaram com banha de porco e introduziram em seu ânus.

Diante das informações, os policiais foram até a residência de M.E., já conhecido da polícia, e tentou fugir e resistir à prisão, mas acabou sendo contido. No local, os militares apreenderam porções de maconha, crack, cocaína e uma balança de precisão, além de aparelhos celulares e um rádio comunicador.

Leia Também:  O DOBRO DO QUE EXISTIA "Com robustos investimentos, vamos finalizar quase 7 mil km de rodovias asfaltadas", afirma governador em fórum nacional

O jovem confessou o crime e ainda informou a localização dos menores, que também foram detidos e conduzidos à delegacia.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade