CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Menor é arremessado por picape e cai dentro de bueiro aberto em Rondonópolis

publicidade

diversas fraturas

Maria Klara Duque  [email protected] Reprodução

Um adolescente de 16 anos ficou gravemente ferido após se envolver em acidente com uma picape Fiat Strada, na tarde desta segunda-feira (11), no bairro Parque dos Lírios, em Rondonópolis (215 km ao Sul). Com o impacto, ele foi arremessado para um bueiro de escoamento.

De acordo com informações preliminares, por volta das 12h30, o jovem retornava da escola de bicicleta pela rua das Orquídeas, quando a Fiat Strada teria invadido a via preferencial e atingido o ciclista.

Com o impacto, o adolescente foi arremessado a cerca de quatro metros e caiu dentro de um bueiro que estava aberto.

Segundo informações da imprensa local, populares que presenciaram o acidente ajudaram a retirar a vítima do local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A equipe médica realizou a imobilização do jovem e prestou os primeiros socorros. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis com corte na cabeça, suspeita de fratura no nariz, possível fratura no fêmur esquerdo, além de escoriações e dores no tórax.

Leia Também:  Corpo com sinais de espancamento é encontrado boiando no rio Cuiabá

O motorista da Fiat Strada permaneceu no local e acompanhou o atendimento da ocorrência até a chegada do socorro.

As circunstâncias do acidente serão investigadas.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade