2 feridos
A batida entre o cavalo mecânico de uma carreta e um veículo T-Cross deixou uma pessoa morta e duas feridas, em Vera, na manhã deste feriado (18). Os motivos da batida ainda serão apurados.
Segundo informações da empresa Nova Rota do Oeste, que administra a rodovia, o resgate foi acionado às 6h45 para atender à batida.
No local, os socorristas constaram a morte do condutor do carro e a segunda vítima foi levada para o Hospital Regional de Sorriso.
Já na cabine da carreta estavam duas pessoas. O motorista foi levado para atendimento médico no Hospital Regional de Sinop e o passageiro não se feriu, recusando socorro.
O tráfego no trecho do KM 798 ficou interditado por horas até a remoção do veículo e foi liberado por volta das 10h15.
As causas do acidente serão apuradas.