CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

MT-251 Trânsito no Portão do inferno será interrompido entre 13h e 16h desta sexta-feira (24)

publicidade

Interrupção é necessária para dar seguimento ao trabalho de monitoramento geotécnico no local e será liberado em seguida
Sinfra-MT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que o trânsito na região do Portão do Inferno, na MT-251, será totalmente interrompido entre 13h e 16h desta sexta-feira (24.1).

A interrupção é necessária para dar seguimento ao trabalho de monitoramento geotécnico no local. Após às 16h, o trânsito voltará a ser liberado em duas pistas, permanecendo desta forma durante todo o fim de semana, sendo que interdições podem ocorrer em caso de chuvas acima de 20 milímetros, seguindo o protocolo de segurança para o local.

Para mais informações sobre o trânsito no Portão do Inferno, acesse: www.sinfra.mt.gov.br/portao-do-inferno

Leia Também:  ENCONTRO MENSAL Câmara Temática da Sesp discute ações para combater a violência contra a mulher

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade