CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

NA BR-070; Corpo de Bombeiros MT socorre motorista ferido após colisão entre caminhão e carro de passeio em Cáceres

publicidade

Vítima foi atendida pela equipe da 2ª CIBM e encaminhada ao Hospital
Hannah Marques | CBM-MT
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado na tarde deste sábado (18.7) para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-070, em Cáceres (217 km de Cuiabá).

A 2ª Companhia Independente Bombeiro Militar (2ª CIBM) recebeu o chamado por volta das 16h06 e, prontamente, uma equipe se deslocou ao local indicado. Ao chegar, foi constatado que havia ocorrido uma colisão entre um caminhão e um carro de passeio e que o motorista do carro menor havia ficado ferido.

A equipe da 2ª CIBM rapidamente iniciou o atendimento à vítima, um homem de 30 anos que estava consciente e orientado. Durante a avaliação, ele relatou falta de ar, dores no pescoço, na lombar e no abdômen, além de intensa dor na perna esquerda.

Após receber os primeiros socorros, a vítima foi imobilizada e encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres.

Leia Também:  VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Vídeo - Suspeito em MT, tenta fugir pelo telhado e acaba preso

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade