CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Nadson O Ferinha transforma boteco em palco e lança audiovisual: “Tomando Uma Com o Ferinha”

publicidade

O projeto chega em todas as plataformas de áudio, hoje, 09 de maio

Considerado um dos maiores nomes do arrocha da atualidade por entregar diversos hits ao público, Nadson O Ferinha prepara para lançar, nesta sexta-feira (09), o audiovisual completo do projeto “Tomando Uma Com o Ferinha” — um mergulho autêntico nas raízes da Bahia, gravado diretamente de um boteco no bairro da Saúde, em Salvador. O produto chega após o sucesso da faixa, “Cê é Louco Não Compensa”, parceria com Iza Mara que estreou há uma semana e já ultrapassa mais de 120 mil visualizações no YouTube.

Com produção musical assinada por Jonas Coruja e direção geral de Rogério Sampaio, o projeto carrega a essência do barzinho, da sofrência e da identificação popular. Além da já conhecida “Cê é Louco Não Compensa”, o audiovisual conta com as faixas, “Cê é Louco Não Compensa”, “Batom Vermelho”, “Dor de Cabeça”, “Seu Polícia”, “Vai Doer”, “Louca de Saudade”, “Eu Era”, “Cigana”, “Deixa Eu Namorar Tu”, e “Dos Pés ao Cabelo”.

Leia Também:  A tirania da perfeição: Como a sociedade impõe padrões inatingíveis às mulheres e viola seus direitos *Jacqueline Cândido de Souza

Com composições de nomes como João Mariano, Bruno Caliman, Adriann Compositor, entre outros, Nadson entrega mais um trabalho especial e com a sua identidade.

CRONOGRAMA:
12:00 hrs “Eu era”
19:00 hrs “Seu policia”, “Vai doer,” “Louca de Saudade”
21:00 hrs “Dos pés ao Cabelo”

Em tempo: Nadson O Ferinha está concorrendo em três categorias do prêmio iBest! Influenciador de Música, Fandon de Música e Instagrammer. Para votar é só acessar o site oficial da premiação.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide