Redação Terra
Neymar sente possível nova lesão em partida do Al Hilal
Foto: Getty Images/Yasser Bakhsh
Neymar deixou o gramado da Kingdom Arena com um incômodo físico nesta segunda-feira, 4. A partida contra o Esteghlal, pela Liga dos Campeões da Ásia, foi apenas a segunda do camisa 10 após mais de um ano afastado por causa de uma grave lesão no joelho esquerdo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ao deixar a partida, o craque aparentou desconforto na perna direita. Sem atuar como titular desde o retorno, Neymar havia entrado em campo aos 13 minutos do segundo tempo, no lugar de Abdullah Al-Hamdan. A saída se
Ainda não se sabe se a alteração foi apenas por precaução ou por algo mais grave. Com Neymar fora dos minutos finais, o Al Hilal venceu o Esteghlal, do Irã, por 3 a 0, com gols marcados por Aleksandar Mitrović.
Antes, o camisa 10 já havia entrado em campo na vitória por 5 a 4 sobre o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. A lesão que tirou o atleta de campo por pouco mais de um ano aconteceu na derrota por 2 a 0 da Seleção Brasileira para o Uruguai, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
Fonte: Redação Terra
https://www.terra.com.br/esportes/futebol/neymar-deixa-partida-do-al-hilal-com-nova-lesao,ffd8fdfb72323bdea42473be58cb8c72fx2eoz8h.html?utm_source=clipboard

































