CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

OAB-MT confirma data do VII Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial

publicidade

Stephanie Romero / 220 Relações Públicas
Texto: Assessoria da OAB MT

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) informa que irá realizar de 03 a 05 de setembro em Cuiabá, através da Comissão Estadual de Falência e Recuperação de Empresa, o VII Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial, com a participação de grandes nomes do cenário jurídico no país.

Este é um dos grandes eventos da OAB-MT e tem se consolidado, ano após ano, como referência nacional pela excelência dos debates.

“Uma área complexa, que exige da advocacia expertise, atualização e constante, diálogo com os demais administradores de Justiça e é justamente o que este congresso oportuniza”, destaca a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso.

Como o evento atraí a advocacia brasileira, a presidente da Comissão Estadual de Falência e Recuperação de Empresa da OAB-MT, Aline Barini Nespoli, destaca que o anúncio da data oportuniza a previsão na agenda.

“Esperamos todos com muita expectativa e já temos algumas confirmações de palestrantes imperdíveis da advocacia, da magistratura, do Ministério Público e da socidade, para debates técnicos, troca de experiências e perspectivas sobre os rumos da recuperação judicial e falência no Brasil”.

Leia Também:  APRENDA E LUCRE; Senac-MT oferece 90 vagas para curso de ovos de Páscoa em Cuiabá e Barra do Garças

Inscrições e programação completa serão disponibilizadas em breve.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade