Foi realizada na noite de quinta-feira (18/01) , no ginásio poliesportivo do Sesc, a Final do Torneio dos Servidores Públicos Municipais de Poconé (104 km de Cuiabá-MT), promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com o Sesc-Poconé.
A competição esteve inserida na programação do aniversário de Poconé e contou com a participação de sete equipes formadas por servidores públicos municipais e mais o time convidado do Sesc, parceiro da competição.
O grande campeão foi o time da Educação que derrotou na final o time da Administração pelo placar elástico de 5 X 0. O prefeito Tatá Amaral esteve presente, juntamente com outras autoridades, para prestigiar a final e realizar a entrega dos troféus.
As atividades em celebração ao aniversário de 243 anos de fundação de Poconé seguem nesta sexta-feira (19/01) com a seguinte programação:
MANHÃ
08:00 horas: Entrega de 01 Veiculo para a Secretaria Municipal de Saúde;
10:00 horas: Lançamento da Obra de Construção do Barracão da Feira do Pequeno Produtor Rural;
11:30 horas: Lançamento da Obra de Pavimentação Asfáltica do Aeroporto Municipal;
TARDE
16:00 horas: Comemoração Aniversário de mais um ano do 1º Pelotão Independente de Bombeiro Militar – Poconé (Sindicato Rural de Poconé);
NOITE
20:00 horas: Abertura das Feiras Gastronômicas, artesanatos e bebidas;
21:00 horas: Abertura Oficial do Evento com Fala de Autoridades e Assinatura de Convênios;
22:00 horas: Show Local com a Banda Nova Versão;
00:00 horas: Show Regional com o cantor Matheuszinho;
02:00 horas: Show Regional com a Banda Erre Som.























