CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Presidente da Fecomércio-MT participa de encontro sobre gestão e tecnologia

publicidade

Representando o setor do comércio, José Wenceslau de Souza Júnior debateu com lideranças empresariais sobre tecnologia e o papel da humanidade no mundo dos negócios

O presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, participou do 2º Comitê de Presidentes e Dirigentes, realizado na Fiemt. O encontro discutiu os caminhos da gestão empresarial em um cenário cada vez mais impactado pela tecnologia e pela transformação digital.

Representando o setor do comércio mato-grossense, Wenceslau participou de uma roda de conversa com representantes de entidades ligadas ao setor produtivo. A discussão foi conduzida a partir de perguntas que abordaram temas centrais da nova realidade corporativa, como o equilíbrio entre tecnologia e humanidade, a construção de relações de confiança em ambientes digitais e o papel social das organizações.

Antes do debate, os participantes acompanharam uma apresentação do professor da Fundação Dom Cabral, Gustavo Donato, que propôs reflexões sobre uma nova equação para a liderança contemporânea: integrar razão e sensibilidade, inovação e propósito.

“Foi realmente uma chuva de ideias, uma verdadeira sacudida para todos nós. Como representante do setor comercial e também como empresário, pude refletir sobre os desafios que enfrentamos diariamente. Essa troca de experiências e o debate oferecido aqui foram profundos e ajudaram a esclarecer o papel da tecnologia na gestão das organizações”, destacou o presidente da Fecomércio-MT.

Leia Também:  Espanha busca por corpos em cenário de 'terra arrasada' após pior enchente do século que deixou 95 mortos

O Comitê tem como objetivo promover o intercâmbio de experiências entre dirigentes de diferentes setores e regiões, fortalecendo a construção de estratégias mais humanas, eficientes e conscientes para o futuro da gestão empresarial.

Wenceslau Júnior completou que o encontro “possibilitou sair do evento com uma bagagem muito maior do que a que trouxemos, com novos insights e uma visão mais clara de como a integração entre tecnologia e humanidade pode transformar não só os negócios, mas a maneira como nos relacionamos com o mundo à nossa volta”.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide