Colombiana assinou o contrato com a Bonus Track após uma longa negociação
Por: Redação Terra
Shakira posa para ensaio fotográfico
Foto: @instagram | Reprodução
A cantora Shakira será a atração do festival Todo Mundo no Rio 2026. A informação confirmada pela reportagem do Terra, na manhã desta quarta-feira, 11. O megashow está previsto para o dia 2 de maio, nas areias da Praia de Copacabana.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Antes da confirmação da artista colombiana, uma série de nomes chegaram a ser especulados para encabeçar o evento, como U2, AC/DC, Justin Bieber e até Britney Spears, que está afastada dos palcos há alguns anos.
Shakira assinou o contrato com a Bonus Track após uma longa negociação. Agora, com a confirmação, a expectativa da Prefeitura do Rio é superar os números de Madonna (2024) e Lady Gaga (2025), que reuniram 1,5 milhão e 2 milhões de pessoas, respectivamente.
Shakira, cantora
Foto: @instagram | Reprodução
De acordo com o previsto em contrato, Shakira deve subir ao palco às 21h45. A transmissão ficará a cargo da Globo, e o patrocinador master desta edição será a Corona. Também está acordada a realização de um show de abertura. No entanto, o artista responsável pelo ato inicial ainda não foi definido.
Esta não será a primeira vez de Shakira no Brasil. Fluente em português, ela esteve no país pela primeira vez em 1997, com a turnê Pies Descalzos. Voltou para o Rock in Rio de 2011 e fez shows em 2018 e 2025.
Mais informações sobre o megaevento devem ser divulgas na quinta-feira, 12, quando será realizada uma coletiva de imprensa conjunta, da Prefeitura do Rio com a Bonus Track, para dar mais detalhes do show.
Fonte: Portal Terra
https://www.terra.com.br/diversao/musica/shakira-sera-atracao-de-megashow-no-rio-em-maio-anuncia-prefeitura,a88e169f70b705af971c17c6c3758e4d00u525vh.html?utm_source=clipboard

































