Empreendimentos reforçam campanha do Servas, instituição que atua em prol da inclusão social
Os shoppings da Multiplan em Belo Horizonte passaram a integrar a corrente de solidariedade em apoio às vítimas das fortes chuvas que atingiram Juiz de Fora e municípios da Zona da Mata. A iniciativa reforça a campanha “Abrace Juiz de Fora, Abrace Minas”, promovida pelo Servas, ampliando os pontos de arrecadação na capital mineira.
A partir desta semana, clientes do BH Shopping, do DiamondMall e do Pátio Savassi poderão fazer doações de itens essenciais para as famílias atingidas.
Pontos de coleta em Belo Horizonte:
BH Shopping: em frente ao Carrefour, no piso BH
DiamondMall: Piso L1, em frente ao Verdemar
Pátio Savassi: Piso L1, em frente ao Verdemar
Itens prioritários:
Produtos de higiene pessoal
Alimentos não perecíveis
Água potável
Produtos de limpeza
As doações serão destinadas à campanha coordenada pelo Servas, que atua na mobilização de recursos e na distribuição de ajuda humanitária às famílias afetadas. A adesão dos shoppings da Multiplan amplia o alcance da mobilização e facilita o engajamento da população belo-horizontina, fortalecendo a rede de apoio em um momento que exige união e solidariedade de todos os mineiros.
Os demais shoppings da Multiplan participam da iniciativa por meio da divulgação da chave Pix oficial do SERVAS ([email protected]), responsável pelo direcionamento das doações às famílias atingidas.
A campanha integra o Multiplique o Bem, hub de ações sociais da Multiplan, que reúne iniciativas de apoio às comunidades onde a companhia está presente.
Sobre a Multiplan
Fundada em 1974 como empresa full service, a Multiplan é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país. Atua estrategicamente no desenvolvimento de shopping centers e imóveis comerciais e residenciais, por meio de projetos multiuso que oferecem conveniência e comodidade aos usuários e geram valor a seus ativos. Desde 2007 na Bolsa de Valores Brasileira, é a maior empresa imobiliária da B3, em valor de mercado. A Companhia também representa uma das maiores empresas do setor de shopping centers do Brasil. Possui atualmente 20 shoppings centers em operação, em 7 estados brasileiros, e gera cerca de 80 mil empregos no país. Hoje, os empreendimentos da Companhia já somam mais de 6.000 lojas, com um variado mix, e recebem aproximadamente 200 milhões de visitas por ano. A Multiplan prioriza em suas propostas o desenvolvimento econômico e social das regiões onde atua e mantém diversos projetos com foco nas comunidades vizinhas às suas construções.































