Cantora indicada na categoria ‘Melhor Álbum de Música Sertaneja’ se apresentará ao lado de Alok e Jão, em evento que acontece em Miami, no dia 14 de novembro
A trajetória ascendente de Simone Mendes no cenário musical brasileiro ganha novos contornos internacionais. A cantora sertaneja, que conquistou uma indicação ao Grammy Latino com seu álbum “Cintilante”, é uma das atrações confirmadas para se apresentar na aguardada Première do Grammy Latino, que ocorre no Miami Beach Convention Center, em 14 de novembro.
A apresentação de Simone Mendes no Grammy Latino acontece em um momento de muita celebração para a cantora. No próximo dia 16 de novembro, Simone gravará seu novo DVD em Manaus (AM), projeto que marca seu terceiro trabalho solo e dá sequência ao sucesso de “Cantando Sua História”.
Com 10,9 milhões de ouvintes mensais no Spotify e seis músicas entre as mais tocadas do país, Simone também foi destaque recentemente no Palco Mundo do Rock in Rio, onde se apresentou ao lado de lendas da música sertaneja, como Chitãozinho & Xororó, Ana Castela e Luan Santana.
“500KM”, single de Mumu, ganha nova versão para trilha de “Volta por Cima”, a novela das sete da TV Globo
Faixa foi reescrita com palavras que remetem à história do núcleo da novela
O single “500KM”, de Mumu, ganhou uma nova versão ao integrar “Volta Por Cima”, a novela das sete, atualmente no ar, na TV Globo. A canção faz parte da nova fase do projeto “Conectado”, com uma mistura vibrante de novos sons e clássicos do samba e do pagode
A trama de Claudia Souto e direção artística de André Câmara se passa no subúrbio do Rio de Janeiro, onde encontra-se a Viação Formosa, empresa de ônibus que envolve diversos personagens da trama. “500KM” faz parte deste núcleo da novela e surge com algumas alterações em sua letra, com “Santos” substituído por “Rio de Janeiro” e algumas palavras características da história, como “Vila Cambucá” e “Subúrbio”.
Em sua versão original, Mumu se inspirou na relação com sua mulher, Thainá Fernandes. A letra fala sobre uma mulher que mora em Santos e um homem que mora no Rio de Janeiro – e o desejo de estarem juntos.






























