CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

200 VAGAS Escola de Governo de MT abre inscrições para o curso Gestão de Documentos e SigaDoc na Prática

publicidade

Servidores podem se inscrever até o dia 08 de novembro; a oferta é 100% online

Paulo Luz* | Seplag-MT
Os participantes que cumprirem as atividades propostas receberão um certificado de 4 horas-aula.
Crédito – Divulgação

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Escola de Governo de MT, está com inscrições abertas para a capacitação em gestão de documentos no Sistema Integrado da Gestão Administrativa Documental (SigaDoc).

São 200 vagas exclusivas para servidores do Poder Executivo Estadual. O encontro único de 4 horas-aula será realizado pelo Google Meet, no dia 12 de novembro, das 08h às 12h.

Os participantes terão a oportunidade de aprender sobre mecanismos que facilitam a gestão de documentos no SigaDoc. O Sistema proporciona maior celeridade e transparência para a administração pública.

Os interessados podem se inscrever até o dia 08 de novembro, clicando neste link.

 

*com supervisão de Inácio de Paula 

Leia Também:  NA AGULHA” PRA ENTREGAR; Governador afirma que equipamentos para o Hospital Central já estão sendo instalados

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade