Da Redação – Gustavo Castro
Foto: Reprodução
Clientes do restaurante Santiago Espetaria, localizado no bairro CPA II, viveram momentos de susto na noite de quinta-feira (12), após um princípio de incêndio atingir o local durante a celebração do Dia dos Namorados.
O fogo começou na área da cozinha, mais especificamente na coifa — equipamento responsável pela exaustão de fumaça e gordura — e gerou correria entre os presentes. Vídeos gravados por frequentadores mostram casais deixando às pressas o ambiente, enquanto as chamas se alastravam parcialmente pela estrutura.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21h e, ao chegar ao local, constatou que o incêndio já havia sido contido pela equipe do restaurante. Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém ficou ferido.
Segundo os militares, o fogo foi restrito à área próxima à cozinha e não comprometeu o restante do prédio. O local deve passar por vistoria técnica.
Veja vídeo