Da Redação – Pedro Coutinho Foto: Reprodução – Facebook
O Corpo de Bombeiros encerrou neste sábado (16) as buscas do paradeiro de João Vitor Marega, piloto de 33 anos que teria desaparecido após o avião que pilotava cair em Cáceres, na quinta-feira (14). Informação foi confirmada pelo Corpo.
A força área encontrou o avião e o corpo de João próximos da fazenda onde ele trabalhava, em Cáceres.
João é de Adamantina, interior de São Paulo, onde já atuou como secretário de planejamento, e não foi mais encontrado desde quinta-feira, quando trabalhava em voos agrícolas no interior mato-grossense.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as buscas se iniciaram assim que souberam do desaparecimento e foram concluídas neste sábado. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda.
































