CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

CERCADO PELAS CHAMAS; Trabalhador de 24 anos morre tentando apagar fogo em lavoura na zona rural do Estado

publicidade

Yuri Ramires [email protected] Reprodução

Irlan Lima Costa, 24, morreu na tarde de quarta-feira (3), enquanto tentava apagar um incêndio em uma fazenda, na zona rural de General Carneiro (442 km ao leste de Cuiabá). Vítima estava de tratou quando ficou cercado pelo fogo. Ele teve queimaduras, foi socorrido, mas morreu no hospital.

 

De acordo com as informações apuradas pelo , os trabalhadores da fazenda estavam combatendo um incêndio na lavoura. Vítima, que não é de Cuiabá, entrou na plantação de tratou junto com outros colegas.

Em determinado momento, o trator que Irlan estava foi cercado pelo fogo. Ele não conseguiu fugir, sofreu queimaduras e foi resgatado pelos colegas e encaminhado para uma unidade de saúde ainda com vida.

 

Mas, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Irlan trabalhava e morava no local. Ele é natural da Bahia e não tinha família em Mato Grosso.

Leia Também:  Aura Apoena promove 2ª Caminhada do Mês da Mulher

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade