CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Chapada amanhece sob neblina e com termômetros marcando 13ºC nesta quarta

publicidade

O FRIO É REAL

Da Redação Foto: Olhar Direto

A cidade turística de Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá) amanheceu encoberta de neblina nesta quarta-feira (15), provocada pelo frio que toma conta de Mato Grosso. A previsão para este dia, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de mínima de 15º C. Porém, termômetros registraram sensação térmica de 13ºC.

Vídeo gravado por uma internauta e enviado ao Olhar Direto mostra alguns pontos do município completamente encobertos, além de presença de chuvisco.

Segundo a previsão, nesta quarta, a mínima prevista é de 15º C, mas a máxima atinge 34ºC. Na quinta-feira (16) os termômetros devem oscilar entre 18º C e 36º C, mínima e máxima, respectivamente.

Já na sexta-feira (17) a temperatura pode ser maior ainda, chegando a 38º C, enquanto a mínima é de 23º C. Neste dia, o sol aparece com poucas nuvens, diz a previsão.

Leia Também:  JARDIM ELDORADO Operação Lei Seca resulta em 107 multas e remoção de 69 motocicletas em Cuiabá

Veja vídeo 

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade