CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

CINCO MÓDULOS; Escola de Governo MT oferta 300 vagas para o curso Noções de Direito Administrativo

publicidade

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de setembro

Ingrid Camolesi* | Seplag-MT
300 vagas
Crédito – Ingrid Camolesi

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MT), por meio da Escola de Governo, está com vagas abertas para o curso Noções de Direito Administrativos. São 300 vagas exclusivas para os servidores do Poder Executivo Estadual.

As inscrições são online e ficam abertas até o dia 28 de setembro, esse período pode ser antecipado caso haja o preenchimento total das vagas. Os interessados devem se inscrever neste link.

A capacitação proporcionará aos servidores conhecimentos jurídicos essenciais em direito administrativo, fortalecendo práticas públicas cada vez mais alinhadas às normas legais e promovendo maior eficiência na gestão dos processos administrativos

O curso está organizado em cinco módulos e os participantes que cumprirem os requisitos, como presença em 75% da carga horária e atividades, receberão certificados de 85 horas-aula.

Os encontros vão ser realizados na modalidade de Ensino à Distância (EaD), de 6 de outubro à 9 de novembro de 2025. Os acessos serão enviados no dia 5 de outubro pelos meios de contatos fornecidos no momento da inscrição.

Leia Também:  CURSOS TÉCNICOS; Governo amplia educação profissional em MT e busca atingir 63 cidades até 2026

*Com supervisão de Vithória Sampaio

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade