CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Cuiabá tem shows de Matogrosso & Mathias, Ícaro & Gilmar, Os Menotti e Fred & Fabrício

publicidade

semana do cavalo

Da Redação – Bruna Barbosa Foto: Reprodução

Shows das duplas Matogrosso & Mathias, Ícaro & Gilmar, Os Menotti e Fred & Fabrício, que fazem sucesso na cena sertaneja do Brasil, prometem agitar a Semana do Cavalo, realizada entre 2 e 12 de maio, na Acrimat, em Cuiabá. A pista é gratuita, porém os organizadores incentivam a doação de 1kg de alimento não perecível.
Há ainda a opção de mesas, camarote e bangalôs que começaram a ser vendidos nesta quinta-feira (20), pelo site Balada APP.

Com quase cinco décadas de carreira, Matogrosso & Mathias são considerados ícones do sertanejo romântico. Entre seus maiores sucessos estão “Pele de Maçã”, “Tentei Te Esquecer”, “Idas e Voltas” e “24 Horas de Amor”.

Em Cuiabá, eles vão emocionar o público com os clássicos que atravessam gerações, em 2 de maio, abrindo a programação da Semana do Cavalo.

Revelação do sertanejo atual, a dupla  Ícaro & Gilmar conquistou o público com hits como “Despedida” e “Deixa Eu Te Chamar de Meu Amor”. O show deles será em 3 de maio.

Leia Também:  Espetáculo 'Retratos de Nós' convida o público a mergulhar nas próprias lembranças

Já os irmãos César Menotti & Fabiano, se apresentam em 9 de maio. A dupla é sinônimo de sucesso no cenário sertanejo. Canções como “Leilão”, “Como Um Anjo” e “Ciumenta” estão entre as mais pedidas pelos fãs, sendo parte do repertório da dupla.

Com uma mistura de sertanejo universitário e raiz, a dupla Fred & Fabrício se apresenta em 10 de maio. Os cantores ganharam destaque com músicas como “Sofrendo em Silêncio” e “Coração Quebrado”.

Além dos shows nacionais, a 11ª Semana do Cavalo oferecerá uma variedade de atrações, incluindo provas técnicas, rodeio de cavalos, leilões, cursos, oficinas, galeria de garanhões, tendas gastronômicas e espaço kids.

A entrada para o evento é gratuita, porém os organizadores incentivam a doação de 1kg de alimento não perecível, unindo entretenimento e solidariedade.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade