Da Redação – Pedro Coutinho
Foto: Reprodução
Antes de ser contratado pelo Glorioso, em julho deste ano, Jesus defendeu a camisa do Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, e o Coritiba. Ao lado dele, as novidades da pré-lista de Dorival são John (goleiro do Botafogo), Alex Telles (lateral do Botafogo), Léo Ortiz (zagueiro flamenguista) e Ayrton Lucas (lateral do Flamengo).
O Brasil volta a campo pelas Eliminatórias em outubro, para enfrentar o Chile, às 20h (de MT) do dia 10, e depois contra o Peru, às 20h45 (de MT) do dia 15.
A última missão da Canarinha foi no dia 10 de setembro, quando foi derrotada por 1 a 0 pelo Paraguai, resultando na quinta posição da tabela, empatado em pontos com a Venezuela. A colocação garante vaga na Copa e, por enquanto, é o pior desempenho da seleção nas Eliminatórias.

































