CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

EUA impõem sanções a Moraes com a Lei Magnitsky, do STF, mostra site do Tesouro

publicidade

Os Estados Unidos impuseram sanções ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quarta-feira, de acordo com uma publicação no site do Departamento do Tesouro dos EUA.

Ministro do STF Alexandre de Moraes 27/11/2024 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters
Embora o aviso não forneça mais detalhes, a designação da sanção ocorre depois que o secretário de Estado dos EUA, Marco Rubio, disse em junho que Washington estava considerando sancionar Moraes.

Renan Filho: Bolsonarismo caminha cada vez mais para extrema direita e Lula deve ocupar Centro

Moraes foi sancionado de acordo com a Lei Magnitsky, que permite ao presidente dos EUA impor sanções econômicas contra indivíduos estrangeiros com histórico de corrupção ou abusos de direitos humanos.

Reuters – Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

https://www.terra.com.br/noticias/eua-impoem-sancoes-a-moraes-do-stf-mostra-site-do-tesouro,1fe8e41602a09cabf535d150a394831ctxeu6q92.html?utm_source=clipboard

Leia Também:  Aldeia indígena no Mato Grosso é modelo de preservação da Amazônia

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade