CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Faltam 10 dias para o fim das inscrições do Prêmio Mercantil de Jornalismo

publicidade

O prazo está chegando ao fim. Jornalistas de todo o país têm até 31 de agosto para garantir a participação na 4ª edição do Prêmio Mercantil de Jornalismo, que vai distribuir R$ 80 mil em premiações.
A iniciativa reconhece reportagens publicadas em 2026 sobre longevidade financeira e temas relacionados ao público 50+, como renda, crédito, planejamento financeiro, envelhecimento e qualidade de vida.
Podem concorrer trabalhos nas categorias Mídia Escrita Impressa, Mídia Escrita Online, TV e Rádio, incluindo podcasts e videocasts jornalísticos. Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados.
Se você tem uma reportagem que se encaixa no tema, não deixe para a última hora. As inscrições encerram em 31 de agosto.
Mais informações e o regulamento completo estão disponíveis no site oficial do prêmio.
Qualquer dúvida, conte com a gente.

Abraços.

Leia Também:  Quando o amor do casal não é o suficiente para ficar junto

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade