CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Grávida de oito meses morre em capotamento; marido bêbado e sem CNH é preso em MT

publicidade

TRAGÉDIA

Da Redação – Jardel P. Arruda

Valéria Beatriz Pinheiro dos Santos, de 25 anos, morreu em um capotamento na noite de sábado (18), nas proximidades da entrada da comunidade Catuai, em Juara. Ela estava grávida de aproximadamente oito meses e era passageira do veículo conduzido pelo marido, que foi preso após admitir ter bebido antes de dirigir e informar que não possuía CNH.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, quando não há intenção de matar, com agravante por condução sob influência de álcool.

Segundo o boletim, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30, após populares informarem sobre o acidente. Quando a equipe chegou ao local, o Corpo de Bombeiros já havia constatado a morte de Valéria.

Durante o atendimento, os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, como forte odor de álcool, andar cambaleante e fala pastosa. Questionado, ele declarou espontaneamente que havia ingerido bebida alcoólica antes de conduzir o veículo.

Leia Também:  Caminhoneiro em MT morre preso às ferragens em grave acidente na BR-163

O homem também informou que não tinha Carteira Nacional de Habilitação. Diante dos indícios, ele recebeu voz de prisão e foi levado ao Pronto-Socorro para atendimento médico, por causa das lesões sofridas no acidente.

Após o atendimento, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,35 mg/L de álcool por litro de ar expelido, confirmando a influência de álcool na condução do veículo.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, que investigará as circunstâncias do capotamento e outras eventuais infrações. O suspeito foi apresentado sem algemas e com escoriações decorrentes do acidente.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade