Da Redação – Bruna Barbosa
Crédito: João Ricardo
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma carreta e uma caminhonete, na tarde desta sexta-feira (25), no km 702 da BR-163, em Sorriso (a 396 km de Cuiabá). Segundo informações preliminares, a carreta seguia no sentido Sorriso, enquanto a caminhonete trafegava na direção de Lucas do Rio Verde. A pista estava molhada devido à chuva e, conforme os primeiros relatos, a carreta teria rodado na rodovia e atingido a caminhonete.
Pelo menos três pessoas estavam na caminhonete, de acordo com a imprensa regional. O motorista e o passageiro do banco da frente morreram ainda no local. Uma terceira ocupante foi socorrida com vida.
O motorista da carreta também ficou ferido e recebeu atendimento da equipe de resgate da Nova Rota do Oeste. Ele foi encaminhado ao Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde.
A passageira da caminhonete também foi socorrida e levada para atendimento médico.
As circunstâncias do acidente ainda deverão ser apuradas.



























