CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Inscrições para o Prêmio CDL Cuiabá de Fotografia continuam abertas

publicidade

 

O prazo final é 11 de agosto. Para se inscrever, basta se cadastrar e enviar as fotos pelo link https://bit.ly/premiocdlcuiabafoto

Com o objetivo de conectar os amantes da fotografia com o comércio local, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL-Cuiabá) lançou, no último dia 15 de março, o 1º Prêmio CDL de Fotografia “Comércio: A Força de Cuiabá”. Já são mais de 20 inscritos. O concurso é gratuito e está com inscrições abertas até o dia 11 de agosto pelo link https://bit.ly/premiocdlcuiabafoto.

A iniciativa busca valorizar a arte da fotografia e, ao mesmo tempo, retratar a diversidade do comércio local sob o olhar de profissionais e amadores. Para participar, os interessados devem residir em Cuiabá e podem enviar até três imagens inéditas, com foco no comércio da capital. As fotos serão avaliadas por uma comissão julgadora composta por fotógrafos, produtores culturais e representantes da CDL Cuiabá.

 

As melhores obras serão premiadas durante evento no dia 19 de agosto, Dia Mundial da Fotografia, e farão parte de uma série itinerante de exposições.

 

Os vencedores da categoria profissional receberão até R$ 3 mil, além de destaque nos canais da CDL Cuiabá, além de adesão gratuita ao CDL +Saúde. Já os três melhores amadores ganharão R$ 1 mil cada e espaço na mostra.

 

O concurso foi lançado oficialmente em março e faz parte da campanha institucional da CDL Cuiabá em 2025. A proposta é criar um acervo visual representativo do varejo cuiabano, promovendo também o intercâmbio entre a entidade, fotógrafos e a comunidade. As imagens serão utilizadas em ações institucionais, sempre com os devidos créditos aos autores.

CDL Cuiabá – Com 52 anos de fundação, a CDL Cuiabá representa cerca de 10 mil empresas associadas, com o propósito de unir forças para transformar Cuiabá no melhor lugar para empreender e morar.

 

Além de representação setorial, a entidade oferta soluções e serviços para o empresariado de diferentes setores de Cuiabá. Entre eles, redução de custos com telefonia, segurança em transações on-line, inteligência para concessão e retomada de crédito, e recuperação de dívidas com o SPC Brasil.

Assessoria de Imprensa – CDL Cuiabá 

Leia Também:  Documentário ‘Bendizer’ estreia nesta quinta em Cuiabá e celebra a força da fé e das tradições populares

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade