jogou 30 minutos
Da Redação – Pedro Coutinho
Foto: AssCom Dourado
Anunciado no dia 11, o atleta argentino ficou pouco mais de 30 minutos na goleada e deve ficar de fora de seis a nove meses.
“Ontem foi confirmada minha lesão no ligamento do joelho, que me deixará fora de campo por um tempo. Incrível como tudo muda de um momento para o outro, é difícil colocar em palavras todos os sentimentos, a tristeza que se tem neste momento. Aceitar a realidade, a decepção e o desamparo é realmente um desafio. Mais uma batalha, mais uma pedra no caminho a ser superada, sei que estarei melhor depois. Agora é hora de recuperar”, postou o jogador em seu perfil do Instagram.
Yamil Asad, de 30 anos, assinou contrato com o Auriverde até dezembro de 2026.
Revelado pelo Vélez Sarsfield, subiu ao profissional em 2013 e fez parte do elenco campeão da Supercopa Argentina daquele ano.
O experiente atacante acumula passagens na América do Sul pelo Vélez Sarsfield, da Argentina, e o Universidade Católica, do Chile. Pelos EUA, atuou no D.C United e Cincinnati. Na sua passagem pela MLS, fez 142 jogos, com 24 gols e 24 assistências. Na Superliga, anotou quatro gols e cinco assistências.
Asad chegou para somar com Pedrinho e Ruan Oliveira no setor ofensivo, que sofreu a debandada de Deyverson, Pitta, Cafu e Clayson em razão da queda para a segundona.































