Um homem, que não teve seu nome divulgado, ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo um Siena e uma carreta nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (19), na BR-070, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).
Segundo informações, a Nova Rota do Oeste foi acionada às 07h11 para atender uma ocorrência no km 519. Analises preliminares constataram uma colisão frontal.
O impacto da batida fez com que o condutor do veículo de passeio ficasse preso as ferragens. Ele foi removido e posteriormente encaminhado pela equipe de resgate ao Pronto Socorro de Várzea Grande. Seu estado de saúde atual não foi divulgado.
O tráfego na pista foi desviado para o acostamento para a realização dos procedimentos e atendimentos necessários, sendo totalmente liberado após a Nova Rota realizar a remoção dos veículos.


































