CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

NOVO GESTOR Cláudio Ferreira é eleito prefeito de Rondonópolis com 45,89% dos votos

publicidade

Yuri Ramires  [email protected]  eprodução

Deputado estadual Cláudio Ferreira (PL) foi eleito prefeito de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) com 45,89% dos votos. Com 95,45% das urnas apuradas, ele totalizava 54.023 votos.

Em segundo lugar ficou o também deputado estadual Thiago Silva, do MDB. Ele teve 38.936 votos, totalizando 33,07%. Cláudio e Thiago tiveram uma disputa acirrada durante a campanha, especialmente em busca dos votos dos eleitores da direita conservadora.

 

Por fim, Paulo José, do PSB, ficou em terceiro lugar com 21,04% dos votos, totalizando uma quantia de 24.801 votos. Ele era apoiado pelo atual prefeito da cidade, Zé Carlos do Pátio.

Leia Também:  Secel publica resultado de análise de projetos inscritos em 6 editais da Lei Paulo Gustavo

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade