CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA INVESTIGA; Casal assassinado em casa de Cáceres é identificado; veja

publicidade

Redação do GD [email protected] Joner Campos/Cáceres Notícias

Polícia Civil identificou como Rosiane Batista Gonçalves, 31, e Olímpio Santana da Silva Sobare, 58, os dois mortos na tentativa de chacina registrada no bairro Parque Nova Era, em Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá), na manhã de quarta-feira (11).

Conforme já divulgado pelo , além da morte de Rosiane e Olímpio, um homem foi baleado na ação dos criminosos, que chegaram na casa de motocicleta.

Um deles sacou a arma e começou a disparar contra as vítimas, que estavam no quintal. As vítimas ainda tentaram fugir, mas acabaram atingidas pelos tiros.

O corpo de Rosiane foi encontrado em um terreno ao lado da casa. Já Olímpio caiu no quintal sem vida. A terceira vítima foi baleada na coxa esquerda e está hospitalizada.

Polícia da cidade busca pelos suspeitos. Caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Leia Também:  CÍVICO-MILITAR; Mato Grosso amplia modelo cívico-militar e prevê 205 escolas na rede estadual em 2026

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade