CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Primos Agro atraem público na 17ª Parecis SuperAgro e destacam humor como ferramenta de aproximação do agronegócio

publicidade

FEIRA DO AGRO
Considerados um dos principais perfis de influência do agronegócio no Brasil, os Primos Agro marcaram presença VIP na 17ª Parecis SuperAgro, em Campo Novo do Parecis, e movimentaram o público com interação, gravações e participação na programação da feira. Com cerca de 2,8 milhões de seguidores no Instagram, a dupla se consolidou nacionalmente ao unir informação e entretenimento na comunicação do agro.

Conhecidos por vídeos curtos e engraçados, os influenciadores mostram o dia a dia no campo de forma descontraída, com bom humor e linguagem acessível. O conteúdo aborda desde a rotina do produtor rural até novidades, tecnologias e tendências do setor, sempre com uma abordagem leve, que tem conquistado diferentes gerações.

Em entrevista durante o evento, João Castro destacou que a feira já era conhecida nacionalmente e que a recepção superou as expectativas. “A Parecis SuperAgro já é muito famosa, porque antes de nós chegarmos no evento, muita gente já falava da feira”, afirmou.

Sobre a forma de comunicar, João explicou que o sucesso veio quando decidiram ser autênticos e abandonar o formato mais técnico e sério. “Nós até tentamos ser técnicos, e parece que na rede social a turma não gosta tanto disso. Eu e o Eduardo somos mais desse estilo mesmo, mais cômicos. Aí começamos a gravar os vídeos do nosso jeitão e a turma gostou. Eu acho que estava precisando de uma maneira mais leve”, disse.

Leia Também:  Ave extinta no Brasil renasce a 9 mil km: conheça o 1º filhote de ararinha-azul nascido em zoológico

Eduardo Palhares, conhecido como “Seu Eduardo”, ressaltou que o alcance do perfil vai muito além do público ligado diretamente ao campo, atingindo pessoas de todas as idades. “Nosso público vai de 0 a 100 anos. Ontem mesmo eu estava lendo um comentário, o rapaz falando que é muito bom o tipo de humor que vocês fazem, que eu consigo assistir com meu filho”, contou.

Para Eduardo, esse tipo de comunicação também tem o papel de valorizar as gerações mais velhas e ao mesmo tempo atrair os jovens para o setor. “É importante lembrar das pessoas mais velhas, que fizeram tanto pelo nosso agro. Mas também olhar para essa galera mais nova, que às vezes estava muito desinteressada. E através do humor nós conseguimos sempre levar uma pitadinha de informação”, destacou.

Eduardo afirmou que a proposta do Primos Agro é mostrar, de forma simples e divertida, como o agronegócio está conectado à inovação e oferece oportunidades para o futuro. “Mostrar o quanto tem tecnologia, o quanto um drone é tecnológico, uma colheitadeira. E que tem um mar de oportunidade para essa geração nova estar conosco no agro também”, completou.

Leia Também:  Mutirão Rural estará em Colniza na próxima segunda-feira

Ao final, a dupla agradeceu a recepção na 17ª Parecis SuperAgro e reforçou a importância do evento para o setor. “Parabéns por esse evento maravilhoso que vocês fazem. O Primos Agro chega para cá para prestigiar esse evento maravilhoso”, disse Eduardo.

17ª Parecis SuperAgro

A Parecis SuperAgro é uma realização do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis e conta com o patrocínio da Aprosoja – MT, Senar – MT, Aster (Concessionária JD), Sicoob Credisul e Sicredi, além do apoio da Prefeitura de Campo Novo do Parecis e da Câmara Municipal de Campo Novo do Parecis.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade