O primeiro bebê com DNA de casal homoafetivo masculino nascido no sul do país virou símbolo de amor e tolerância nas redes sociais
Créditos: Arquivo pessoal
Antonella, com apenas três meses de vida, já é símbolo de amor e diversidade. Filha de Jarbas e Mikael, ela é a primeira bebê do sul do Brasil a nascer com o DNA de dois pais, um marco na luta pela visibilidade e aceitação de famílias homoafetivas. O casal compartilha sua jornada nas redes sociais, onde uma crescente rede de apoio os acompanha e celebra suas conquistas.
“Nós nos enxergamos como qualquer família”, afirma Jarbas. “A chegada da Antonella mostra à sociedade a naturalidade das diversas formas de gerar amor. Nosso objetivo é que a normalidade prevaleça aos olhares da sociedade. Amor, temos de sobra para dar.”
Diariamente, Jarbas e Mikael recebem mensagens de apoio e dicas valiosas de seguidores. “É emocionante ver o carinho que recebemos. As dicas, desde cuidados básicos até conselhos parentais, são muito valiosas”, compartilha Mikael. “A participação dos nossos seguidores é essencial e nos faz sentir importante.”
A visibilidade nas redes sociais trouxe um impacto significativo: “Conseguimos mostrar ao mundo a normalidade de um casal homoafetivo criando sua filha”, explica Jarbas. “Queremos que nossa história se torne conhecida para mostrar que somos uma família normal, com amor e desafios como qualquer outra.”
Além disso, Antonella nasceu no simbólico dia 17 de maio, Dia Internacional contra a LGBTfobia, fortalecendo ainda mais seu papel como símbolo de resistência e amor. “Foi uma surpresa divina”, dizem os pais.
O casal também enfrenta desafios, como mensagens de ódio, mas mantém uma postura firme. “Decidimos não dar palco para o preconceito. Nossa história é de amor e não será abalada por negatividade.”
A história de Jarbas e Mikael inspira outros casais homoafetivos que buscam orientação sobre o processo de barriga solidária. “Estamos sempre dispostos a ajudar e compartilhar nossa experiência”, afirma Mikael.
Antonella já é uma inspiração e, com o apoio de uma comunidade online carinhosa, continua a crescer rodeada de amor e aceitação.
Redes sociais:
Instagram:
https://www.instagram.com/2paisdaantonella/
TikTok:
https://www.tiktok.com/@2paisdaantonella
Patrícia Limeira
Founder
Celular Comercial SP: (11) 99665-7704
Celular Comercial RJ: (21) 99717-7704
E-mail: [email protected]
Gabriel Menezes de Almeida
Atendimento
Celular comercial RJ: (21) 96531-4536
E-mail: [email protected]
Nossas redes sociais:
Site: www.ageimagem.com.br
Instagram Ageimagem:
https://www.instagram.com/ageimagem/
Instagram Ageimagem Talentos:
https://www.instagram.com/ageimagemtalentos/
Instagram Duas a Duas:
https://www.instagram.com/duas.duaspodcast/
Linkedin:
https://br.linkedin.com/company/ageimagem-comunica%C3%A7%C3%A3o
Facebook:

































