Artista já cantou com Ferrugem e é destaque da nova geração do pagode mato-grossense
O cantor cuiabano Tiago Roseno será o responsável por abrir o show de Thiaguinho no Festival de Inverno 2025, em Chapada dos Guimarães, nesta sexta-feira (1º/08). Considerado uma das grandes revelações do pagode mato-grossense, Tiago já dividiu o palco com Ferrugem — sendo o único artista de Cuiabá a cantar com o ícone nacional do gênero.
Com 33 anos, Tiago tem formação musical sólida, carisma de sobra e um projeto artístico que mistura pagode, R&B e MPB, conquistando cada vez mais espaço em eventos e nas redes sociais.
Além de cantor, também atua como influenciador, modelo e é bombeiro militar, o que contribui para sua imagem autêntica e multifacetada.
Sua trajetória inclui passagens pela música clássica, gospel e popular. Hoje, ele se firma como um dos nomes mais promissores da nova geração da música mato-grossense.
Ao longo da carreira, já se apresentou com nomes nacionais como Kleber & Kauan, Maria Cecília & Rodolfo, Dilsinho e Léo Chaves (no aniversário do BEM), reforçando sua presença em grandes palcos e eventos.
“”É um sonho abrir o show de um artista com tanta relevância para o pagode brasileiro como o Thiaguinho. Estou muito feliz e me preparando para entregar o melhor para esse público tão especial”, afirmou Tiago.
Com grande expectativa para a apresentação, o cantor aproveitou para convocar o público a prestigiar esse momento especial no festival.
“Essa será uma noite muito especial na minha carreira e quero dividi-la com todos vocês. Convido toda a baixada cuiabana, Chapada e região para estarem comigo nesse show, que promete muita alegria, pagode de qualidade e emoção do começo ao fim”, completou.
O Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães 2025 segue com sua programação na sexta-feira, dia 1º de agosto. A noite de shows começa às 21h com o cantor cuiabano Tiago Roseno, seguido pela apresentação do cantor Thiaguinho, marcada para a meia-noite.
































